terça-feira, 31 de julho de 2012

Vou esperar

É isso mesmo. Vou esperar.
Tem certas coias que não podemos mudar. Principalmente sobre relacionamentos. Isso quando eles acontecem. É claro que só porque não acontece comigo não quer dizer que não acontecem, certo?
Hummm, deve ser isso. Eu não consigo mudar essa situação. Talvez porque eu não saio com ninguém e não vou a baladas, ando sem dinheiro. E o que eu faço? Escrevo para um blog. Ajuda um bocado. 
Isso eu posso mudar? 
Sim, vamos lá! Você consegue.
Olha só consegue um novo corpo pra mim, faz favor. Se não dá, então, vou esperar.
Acho que vou ter que esperar pela próxima reencarnação. Aí, quem sabe, pode ser, num possibilidade, uma hipótese, de SE, um dia e possívelmente viermos a estar no mesmo planeta, no período, mais perto, e quem sabe querendo as mesmas coisas, é claro, juntos, possamos
juntarnossasmãosbeijarmoseviveroquenãoconseguimosfazernessavida. 
Pronto falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário