sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amor de Velho

De tudo que já passei nessa vida essa  foi a melhor. Pra quem gostava apenas de jovens corpos com marcações esculturais, estonteantes, músculos perfeitos: bíceps, tríceps e todos os "íceps" possíveis, barriguinha bem divida conhecida como o famoso "tanquinho", hoje, tudo mudou.
A idade não chegou só ao meu corpo, mas a minha mente também.
- Luíza,  você está apaixonada por um homem mais velho?
- Não, amiga. Acho que isso não é paixão. Isso foi uma praga que me rogaram! 
- kkkkkkk Não acredito!
- Na praga?
- Não. Que você está amando um homem mais velho.
- Nem eu. Mas acredito na praga. E acho que foi você!
- Credo, Luíza!
- Ele tem um corpo corpinho...
- Sério?

- Corpinho de cinquenta anos.
- Ele não malha?
- Só se for o Judas e olhe lá!
- E humor dele?
- Humor? Humor do seu Lunga, né? Mais rabugento impossível. Você sabe que amor de velho é igual a carro com a bateria ferrada.
- Como?
- Você passa a mão na chave, torce, torce e torce. Você só escuta o ronco tentando funcionar e depois, somente o motor se afogando e seu desejo se afogando junto com ele. Nem se fizesse chupeta.Ninguém merece.

Um comentário:

  1. Pode crer que o humor é do seu Lunga, principalmente se estiver alguém por perto. kkkkkkkkkkk Depois é aquela cara de carente que não sei ao certo dizer o que realmente significa!
    Mais nada supera a bateria ferrada do carro.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Naty

    ResponderExcluir