terça-feira, 31 de julho de 2012

Então, por que você me olha assim?

Passar por você e sinto seus olhos me seguir
Eu te vejo
Procuro neles uma chance para me declarar
Você se esquiva
Como posso ir adiante se você não abre espaço?

Seus olhos continuam a me seguir
Sua boca imóvel, o corpo todo.
Frustração.
Quando me aproximo de você
Espero novamente o sinal, novamente.
Preciso parar com isso. 
Você fala com os olhos coisas diferente de sua boca.
Devora e deseja, mas não admite.
Devo ser louca.
Esquiva-se, meios sorrisos,
Olhos postos no chão
Sinto até seu corpo fazer movimentos involuntários
Querer tocar minha mão, meus cabelos, em mim.
Sua postura de observador é um saco.
Quando estou com outro você me julga
Com os mesmos olhos que não falam o que deveriam.
Realmente tenho que parar com isso. 

Um comentário: