sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Esse dia é fenomenal. É o dia que acreditamos que somos amados, admirados. Estou agora esperando uma mensagem. Uma não, várias. Poxa, afinal tenho vários amigos. Bem, agora o celular pode tocar a qualquer momento. Humm, ainda é cedo, né? Além do mais, podem estar recebendo também mensagens. Acho que vou mandar para todos aqueles que são meus amigos. Hummm começando por...Não esse não. Esse aqui... Não, também não... Ah, esse aqui sim... Mas, não, não, não é pra tanto... Talvez essa aqui... E...Aff... Que saco... Será que a Luíza tá em casa? Vou ligar pra ela.

- (Voz de sono) Alô...
- Luíza, amiga... Você é minha amiga, não é?
- As quatro da manhã? Ora, vai tomar no....
- Eu sabia que com ela eu posso contar.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Naty

    ResponderExcluir