terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quando o zero à esquerda é importante...



"Uma executiva de uma grande empresa faz a sua primeira viagem de negócios ao Rio de Janeiro. À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Decidiu chamar uma dessas -empresas de acompanhantes-, cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, uma que oferecia serviço masculino, denominado Ferótico. Com o encarte nas mãos, molhadas de suor pela expectativa, discou o número marcado.
- Alô... atendeu uma voz masculina, marcadamente sensual.
- Alô. Eu estou no quarto 802 do Hotel Intercontinental e preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade, o que eu quero é sexo, muito sexo, uma grande e duradoura sessão de sexo! Mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios: algemas, chicotes, vibradores... Topo todas as posições: frango assado, rã com cãimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero...Ou tu tens alguma ideia melhor? O que tu achas?!
- Bem, na verdade, me parece fantástico, mas aqui é da portaria do hotel. Para chamadas externas, a senhora precisa discar o zero primeiro..."

Fonte: Sônia Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário