terça-feira, 11 de setembro de 2012

Contando segredos

É isso ai. Você pensa que já escutou de tudo? Eu acho que estou ficando velha... Deve ser isso.
Meu sobrinho, que não tinha o costume de ouvir forró quanto mais a ir aos forrós. Não mais que de repente, o vi e escutei ele assistindo certo cantor de forró com cabelos alisados em dvd. 
- Mas o que isso? - perguntei atônita. - Você não tem mais idade de estar de castigo, por que você está assistindo ISSO?
-  Eu não estou de castigo. Assisto porque gosto e serve para pegar as minas.
- O quê? Tá doido?
- As minas que gosta de forró, são as mais fáceis.
- Tá brincando?
- Que nada tia. Olha só, terminei com minha namorada e nesse fim de semana vou sair com a irmã dela.
- Nada haver. Vai ver as duas não se entendem.
- É, verdade. Mas as duas gostam de forró e frequentam os forrós que tem por aí.
- Isso é preconceito, menino.
- É não. Esse 'tipo' de menina gosta de ser tratada assim.
- E qual é o 'tipo' de 'mina' é essa que gosta de ser tratada assim?
- As "minas" que só querem saber se o cara tem carro e se podem levá-las ao forró neles.
- Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário