quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apenas alimentando o seu ego

É exatamente assim como eu me sinto.
Alimentando o seu ego.
Deve ser muito bom você ter alguém que fique com ares sonhadores toda vez que você passa.
Com cara de quem precisa de uma migalha de sua atenção.
Como um vício a ser preenchido todo dia pela quantidade de droga que você pode fornecer a minha necessidade diária de você.
Ridículo.
Hipócrita.
Sua alma pequena é que é viciada em mim.
Sou eu que te alimento o ego.
Sou eu que sustento seu mal-amado espírito.
Vais morrer.
Vais morrer de inanição.
Teu vício vai te cobrar e teu corpo vai sentir a abstinência de não me ter mais aos seus pés.
Sucumbirá com as rédias da verdade te puxando para o fundo o teu poço.
Sentirás sedes, fome e desejo.
Morra desgraçado.
Vou me curar de você.


2 comentários:

  1. "Só por hoje não quero mais te ver
    Só por hoje não vou tomar minha dose de você
    Cansei de chorar feridas que não se fecham
    Não se curam, não.
    E essa abstinência uma hora vai passar." (Pitty)

    ResponderExcluir