quarta-feira, 13 de junho de 2012

Todos os conselhos de amiga!

Dia dos namorados

- Tem alguma data mais doce e romântica do que essa?
- O dia do seu casamento.
- Ah, Luiza... Como você tá amarga...
- É... acho que nem uma terça de açúcar não me adoça hoje...
- Olha, vou te contar uma coisa...
- Humm, não me conta... Diz.
- Estou chegando perto dos trinta e ainda não achei meu príncipe encantado. Você acha que eu vou conseguir?
- Vou te contar outra coisa: sabe aqueles conselhos e dicas que as amigas dão umas para as outras em relação ao amor?
- Sim, tipo: pare de procurar, pois quando você menos esperar ele aparecerá na sua frente.
- Exatamente.
- Você vai me dar um conselho, Luiza?
- Sim, aconselho você a não acreditar neles. Eles não funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário