quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um pouco mais de você

Sinto sua falta. Não sei bem porque, mas sinto. Nunca, nem se quer te beijei, mas não foi por falta de vontade ou de desejo. Acho que realmente vou ficar louca. Outro dia, a minha amiga, "coisas" que passei com você.  Ela também acha que estou meia louca. Ou louca completa. Mas também ouvi hoje que "a loucura vem para desconstruir a sanidade". Não sei também se isso tem haver com o que eu sinto. Preciso, às vezes, fugir de mim para me encontrar normal perto de ti. Porque se assumo a minha postura, sei lá. Posso até te assustar.
Com você vivo no limite do que quero e do que fujo completamente.
É como um vício, o qual tenho que tomar dozes diárias de você. Na distância, sinto meu corpo tremer, só penso na hora do meu momento. Meu momento antropofágico. Mas meu momento.
É nessa abstinência que descubro que sempre preciso um pouco mais, um pouco mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário