sexta-feira, 11 de maio de 2012

Email para Luiza:



"Olha, no email anterior, eu disse a ti o quanto estou
magoada, mas não tenho raiva. Também esperava que ele
reagisse de alguma forma: defendendo-se ou assumindo
que errou. Mas o silêncio foi a resposta. E quero
saber o que pensou, o que sentiu, SE sentiu algo. Por
quê? Ele pode perguntar...

Porque eu não consigo seguir. Dar mais nenhum
passo sem saber seus pensamentos."


o.O - face de Luiza...

O último parágrafo foi de uma pessoa que achava que se levasse uma pancada na cabeça, ela conseguiria aguentar até mais duas. Ela, na minha opinião, merece muito mais... Pancadas. Será possível que ela não aprende a lição.
Sejamos direta: o que levou essa moça a pensar dessa forma?
SEXO. Uma noite e meia de sexo.
Parabéns! E o que ela ganhou?
Na hora, raiva. No dia seguinte, a decepção. No terceiro decepção, raiva, dor-de-cutuvelo, solidão, hipotência.

Ai, eu mereço.
Já tenho meus próprios problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário