domingo, 27 de abril de 2014

Meus sonhos...

O dia está claro, numa tarde calma.
Eu estava em frente do que parecia ser a minha casa.
Sentada no muro baixo.
Vejo ao longe no horizonte um mar, mas não vejo a praia.
Quanto tempo eu levaria para chegar até lá?
Decido finalmente ir, pois não há nada que me impeça.
Era só descer a rua... É fácil...
Corro imediatamente como uma criança que quer ver a praia pela primeira vez...
Quando tento chegar aquele lugar, eu me perco no caminho.
De repente escurece...
Busco andar pela estrada correta, mas me embrenho por veredas esquisitas. 
Aonde eu vou parar? E onde será o meu lugar? 
Vou me perder, com certeza.
Procuro olhar e tentar ver se o mar ainda aparece no horizonte, mas parece que ele fugia de mim...
Eu sei que ele ainda está lá. Mas o mar ia indo... fugindo... de mim...
Paro e me vejo passar entre vários casebres de palafitas, antes espaçosas...
Agora, tão estreitos entre elas que sou obrigada a entrar em suas casas para eu chegar ao meu destino que fugia de mim...

 Acordo angustiada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário