quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fim do mundo

Contagem regressiva para o fim do mundo. Se você acha realmente que isso vai acontecer, então, você deve se preparar.
Muitos podem perguntar " por que você não faz um monte de compras: Ipads, Iphones, roupas caras... Além do mais você não vai precisar pagar mesmo?"
Bem, então eu lhe respondo: "E usar isso aonde? Enquanto, o mundo se acaba ao meu redor?" O mundo se acabando e eu vestida ricamente. Essa ideia apetece a algumas pessoas, mas não a mim.
Se eu fosse nerd, eu talvez convidasse meus iguais e jogaríamos Carmen em San Diego ou qualquer outro até que nosso prédio viesse abaixo.
Se eu fosse família, reuniria a minha e tentaríamos ficar o máximo de tempo juntos.
Haverá aqueles que preferirão saquear lojas ou dar um de doido e sair atirando em todo mundo. Pra quê isso? Todos irão para o mesmo buraco.
Igrejas reunirão seus fiéis para rezar, famílias se unirão e até se perdoarão.
Os Estados do mundo inteiro buscarão a solução, mas em vão. Haverá calamidades, confusões e tudo o que a gente vê em filmes sobre o fim do mundo.
Mas como se preparar para o fim do mundo? Prepare-se à sua maneira, de acordo com o seu jeito.
O mundo vai se acabar mesmo, então, que seja da forma que mais lhe agrada. Desafie a si mesmo a fazer uma coisa que seja diferente ou que seja certo. Pelo menos no fim da sua vida faça algo bom.
Eu? Eu estarei preparando meu espírito para o grande evento. Primeiro, abraçarei aqueles que mais amo, cantarei em karaokês que nunca tive coragem e principalmente, beijarei aqueles que sempre tive vontade. Imagino a mim mesma pedindo desculpas àqueles que eu magoei. Ah... vou sentir saudades de todos. 

Deixarei o vído Skyfall de Adele (título em tempo de fim do mundo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário