sexta-feira, 27 de abril de 2012

Solidão

- Como dizer "eu não quero ficar só" sem ter que dizer? E porque é importante eu estar com alguém?
- Medo da solidão, Luiza?
- Vai te catar!
- Medo da solidão, sim.
- O que é então essa solidão?
É uma cercania de absolutamente nada, do vazio absoluto, repleto de coisa nenhuma.
- Sua alma é solitária, Luiza?
- Não é não. Ela só está nesse momento repleta de solidão. Então, até quando ela está só, ela tem como companheira a solidão.

Dança Da Solidão

Marisa Monte

 Marisa Monte
Tom: C
  
          Fm   F7          Bbm
Solidão é lava   que cobre tudo
                  Fm
Amargura em minha boca
    G7                 C7
Sorri seus dentes de chumbo
          Fm    F7           Bbm
Solidão palavra cavada no coração
            Fm
Resignado e mudo
       G7             C7    Fm    F7/A
No compasso da desilusão

      Bbm Gm7(b5)   C7(b9) F7
Desilusão, desilusão
         F7(b9)  Bbm
Danço eu dança você
            Gm7(b5) C7(b9) Fm
Na dança da so______lidão

                 G7     C7            Fm
Caméllia ficou viúva, Joana se apaixonou
               F7                        Bbm
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
                             Gm7(b5)  C7(b9)  Fm
Meu pai sempre me dizia, meu filho    tome cuidado
                     G7           C7           Fm
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

                  G7    C7                Fm
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
                    F7                      Bbm
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
                    Gm7(b5)  C7(b9)        Fm
Apesar de tudo existe, uma   fonte de água pura
                   G7          C7          Fm
Quem beber daquela água, não terá mais amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário